11/01/2021 ás 16:19:35
CDL Prestigia a inauguração da quarta filial do Pasqualotto Supermercados em Tangara da Serra
O Pasqualotto Supermercado adquiriu a estrutura do Supermercado Polo Centro localizado na rua 26.
Inauguração Pasqualotto Supermercado Tangara da Serra.
CDL Tangara da Serra
Descrição da foto: CDL Tangara da serra
Foto por: CDL Tangara da serra

 

O Grupo Pasqualotto inaugurou na sexta-feira (08), às 09hs, em Tangará da Serra, a sua quinta loja no segmento de supermercados. Será a quarta-filial da rede, que tem matriz em Juína, uma filial junto à sede e, também, em Lucas do Rio Verde e Brasnorte.

O Pasqualotto adquiriu a estrutura do Polo Centro, supermercado localizado na tradicional Rua 26 (Celso Rosa de Lima) e que pertencia ao Grupo Dalmolin. A negociação foi conduzida entre os sócios do novo empreendimento – irmãos Mauro e Deize Pasqualotto – e o empresário Carlos Dalmolin, em dezembro passado.

Segundo Mauro Pasqualotto, o investimento no setor varejista em Tangará da Serra foi motivado pela oportunidade proporcionada pela negociação com Carlos Dalmolin, seguida de uma criteriosa análise do mercado local. “Sabíamos que Tangará da Serra já tinha outros grandes do setor de supermercados, mas gostamos do que vimos e, assim, diante da oportunidade e da força da economia local, optamos por investir na cidade”, relatou.

Mauro destacou a receptividade em Tangará da Serra, que também acabou pesando na decisão em investir da cidade polo do sudoeste mato-grossense. “Sentimos a boa recepção já no hotel em que ficamos. Fomos recebidos com cordialidade na prefeitura e por colegas empresários. Percebemos o tamanho do comércio varejista de Tangará da Serra e, assim, chegamos à conclusão de que não poderíamos deixar passar a oportunidade”, disse o empresário.

Oriundos da cidade de Verê, no Paraná, a família Pasqualotto iniciou seus negócios no ramo de transporte, através do pai, Gentil Pasqualotto. A vinda para Mato Grosso se deu em 1980, na cidade de Juína, após breve morada em Vilhena, estado de Rondônia.

A primeira loja do grupo foi inaugurada em 1991, em Juína. Em 2001, na mesma cidade, o grupo adquiriu um supermercado que se configurou em sua primeira filial. Em 2008, os Pasqualotto investiram numa loja de grande estrutura em Lucas do Rio Verde, sendo esta a sua segunda filial. A terceira loja foi aberta em 2014, na cidade de Brasnorte.

Fonte: CDL Tangara da Serra
Escrito por: CDL Tangara da Serra