11/01/2021 ás 15:15:58
Natal Premiado CDL: Moradora da Horizonte fatura Hyundai zero Km; Outros 20 ganharam vale-compras
O sorteio que reuniu mais de um milhão de cupons, ocorreu na sede da entidade, às 13:h00 de sábado 09.01.21.
CDL Tangara da Serra
Descrição da foto: O sorteio, que reuniu mais de um milhão de cupons, ocorreu na sede da entidade, às 13:h00 de sábado 09.01.21.
Foto por: CDL

Fabiane C.S. Goulart é o nome da feliz ganhadora do Hyundai Creta zero quilômetro sorteado no início da tarde de sábado (09/01) pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra.

O sorteio, que reuniu mais de um milhão de cupons, ocorreu na sede da entidade, às 13h00, com presença restrita e transmissão pelas páginas da CDL no Facebook e Instagram, em razão da pandemia. O evento foi conduzido pelo presidente da CDL, Alessandro Rodrigues Chaves e acompanhado pela representante do Procon, Ana Lúcia Moura.

O automóvel ganho por Fabiane foi o prêmio principal da 12ª edição da Campanha Natal Premiado CDL, uma das mais tradicionais campanhas publicitárias do comércio em Mato Grosso. O cupom que deu direito ao prêmio foi adquirido por Fabiane Goulart numa compra realizada na empresa Mais Cor Tintas.

Ao ser comunicada da premiação por Alessandro Rodrigues Chaves, Fabiane não conteve a emoção. “Não acredito!!!”, respondeu ao telefone, na ligação efetuada pelo presidente da CDL.

Campanha

Com mais de 6 milhões de cupons nas 11 edições anteriores, o Natal Premiado CDL Tangará da Serra deste ano soma mais de 1 milhão de cupons distribuídos entre as 207 empresas que aderiram. Ao todo, são 18 patrocinadores másters.

Com estes números já nos credenciam como uma das maiores campanhas publicitárias do estado.

Autorizada pela Receita Federal, a Campanha Natal Premiado foi considerada um sucesso pelo presidente da CDL Tangará da Serra, Alessandro Rodrigues Chaves. “Temos observado um crescimento desta campanha, ano após ano, pela dedicação das empresas associadas e pela premiação sempre diferenciada”, disse.

Por exigência legal, os cupons serão preservados em arquivo da entidade por 180 dias. Após este período, serão incinerados.

Os patrocinadores master da campanha foram as empresas EP Agropecuária, Elder Calçados, Loja Elder, Martinello, Gráfica Tangará, JM Poços Artesianos, Ótica Pupila, Supermercado Polo Centro, Sicredi, Casa das Botinas, Casa do Chinelo, Hyundai Cometa, Eletrokasa, Posto Shopping, Ramos Agrícola, Sandra Calçados, Tech Postos, Supermercado Paredão.

Ganhadores

Além da felizarda Fabiane – que ganhou o Hyundai Creta 0 km, outros 20 consumidores foram contemplados com vale-compras no valor de R$ 500,00 cada.

Confira a lista dos ganhadores:

1. FABIANE C.S. GOULART – HYUNDAI CRETA – MAIS COR TINTAS
  2. ROSICLEIA SIMÃO DINIZ – VALE COMPRA R$ 500,00 – MANZANO CALÇADOS