04/01/2021 ás 12:18:54
NATAL PREMIADO CDL: SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO 09.01.21
Será sorteado um Automóvel Creta da Hyundai e 20 Vales Compras de 500 reais.
Campanha Natal Premiado CDL
CDL Tangara da Serra
Descrição da foto: Automóvel Creta da Hyundai
Foto por: CDL Tangará da Serra

NATAL PREMIADO: CDL REALIZA SORTEIO NO PRÓXIMO SÁBADO; CAMPANHA SEGUE NA SEMANA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra realizará no próximo sábado (09/01) o sorteio da 12ª edição da Campanha Natal Premiado CDL, uma das mais tradicionais campanhas publicitárias do comércio em Mato Grosso.
O sorteio acontecerá da sede da entidade, às 13h00, com presença restrita e transmissão pelas páginas da CDL no Facebook e Instagram, em razão da pandemia.
A campanha ainda segue ao longo da semana, até dia 09, enquanto o comércio estiver atendendo. Portanto, é imprescindível que os cupons sejam preenchidos corretamente e depositados nas urnas até o próximo sábado, antes do sorteio.
Os consumidores que realizarem compras nos estabelecimentos associados à CDL ganham cupons com direito ao sorteio dos prêmios, que são um Hyundai Creta zero quilômetro e 20 vale-compras de R$ 500 cada.

Campanha

Com mais de 4 milhões de cupons nas 11 edições anteriores, o Natal Premiado CDL Tangará da Serra deste ano soma mais de 1 milhão de cupons distribuídos entre as 207 empresas que aderiram. Ao todo, são 18 patrocinadores másters.
Segundo a organização, estes números credenciam a promoção como uma das maiores campanhas publicitárias do estado. (Ouça áudio do presidente da CDL, Alessandro Rodrigues Chaves)
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (065) 3326-7079 e (065) 99904-7647, pelo e-mail contato@cdltangaradaserra.com.br e, ainda, pelo site www.cdltangaradaserra.com.br.
Patrocinadores Másters
EP Agropecuária, Elder Calçados, Loja Elder, Martinello, Gráfica Tangará, JM Poços Artesianos, Ótica Pupila, Supermercado Polo Centro, Sicredi, Casa das Botinas, Casa do Chinelo, Hyundai Cometa, Eletrokasa, Posto Shopping, Ramos Agrícola, Sandra Calçados, Tech Postos, Supermercado Paredão.

Fonte: CDL Tangará da Serra
Escrito por: Assessoria de imprensa