29/12/2020 ás 17:13:10
Presidente da CDL de Tangará da Serra recebe Moção de Aplauso
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra recebe Moção de Aplauso da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL
ao celebrar o seu JUBILEU DE DIAMANTE ,honrar por meio desta Moção de Aplauso a Alessandro Rodrigues Chaves pela sua significativa participação e expressiva contribuição ao Movimento Lojista Brasileiro, somando forças para o desenvolvimento e pujança
Nenhuma
Descrição da foto: Presidente da CDL de Tangará da Serra Alessandro Rodrigues Chaves
Foto por: CDL

“Reconhecimento pelos trabalhos prestados ao setor empresarial de Tangará da Serra e principalmente à sociedade”, assim define o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alessandro Rodrigues Chaves , ao receber juntamente com Diretores e colaboradores, a Moção de Aplausos concedida pela CNDL ( Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas nessa tarde de terça-feira (29).

O presidente da CDL ao receber a Moção, reforçou que a entidade representa, promove e defende a classe empresarial Tangaraense .

“Em nome de toda diretoria, quero agradecer a todos os colaboradores e dizer que essa homenagem nos motiva a estarmos mais compromissados com a representatividade do comércio, bem como com toda comunidade Tangaraense”, frisou Alessandro.

Na oportunidade o presidente ressaltou que a CDL prima pelo melhor atendimento a classe empresarial, através do desenvolvimento de ações e buscas de parcerias que venham agregar produtos e serviços para o fortalecimento do setor.

“Sempre trabalhamos para fortalecer o comércio. O reconhecimento da CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas , nos mostra que estamos no caminho certo”, finalizou.

Atualmente a Câmara de Dirigente Lojista conta com 670  associados e oferece inúmeras vantagens as empresas Tangaraense, que podem ser conferidas no site: www.cdltangradaserra.com.br/.

A CDL de Tangará da Serra está localizada na Rua Gumercinto Antonietti Marques , 97s, no bairro Jardim Rio Preto. Telefones para contato: (65) 3326-7079 ou (65) 99904-7647

Fonte: CDL( Câmara de Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra)
Escrito por: Mariza Brito